Shopping Cart

Carrinho

Busque no site

A importância de integrar com os Shoppings Virtuais (Marketplace)

Já conhecemos os benefícios de operar nos Shoppings e é sempre bom relembrarmos esses pontos para reforçar como estes canais são uma grande oportunidade de aumentar as vendas.
Vamos lá?

1) Alcance e visibilidade da sua marca: a Sua marca está visível para milhões de visitantes virtuais. Além disso, os Shopping Brás Aqui têm investido bastante em outros canais de divulgação como TV, You Tube (Vários canais), Instagram, Facebook, e-mail marketing com milhares de cadastrados trazendo potenciais consumidores tanto para o mundo físico (não cobramos nada nesta operação), como para o mundo digital.

2) Aumento das vendas: você estará expondo seus produtos em nosso canal de vendas com uma quantidade gigantesca de potenciais compradores. É óbvio que suas vendas irão aumentar.

3) Baixo investimento: você só paga uma comissão sobre o que vender. e implantação, não tem mensalidade e nenhum custo fixo para manter a operação nos Shopping Brás Aqui.

Que oportunidade fantástica para aumentar as vendas! Mas é necessário ficar atento, pois ao iniciar a operação em um Shopping o parceiro precisa se adaptar a um novo sistema e a novas regras.

4) Para o Sucesso de Sua nova loja é simples, Você Precisa cadastrar seus produtos, manter o preço e o estoque sempre atualizados, baixar e processar os pedidos, Ter um sistema de entregas, repassar ao Seu cliente as informações do envio, responder os chamados do SAC, isso em um novo sistema simples e se adaptando a estas novas regras.

No Shopping Brás Aqui Existem ferramentas que permite criar e editar anúncios personalizados para cada loja, sincroniza o preço e o estoque em tempo real, cria os pedidos vindos dos Shopping Brás Aqui direto no sistema de gestão e também atualiza as informações de nota fiscal e código de rastreio do pedido no Shopping Brás Aqui, tudo isso de forma automática, sem precisar acessar cada sistema e fazer a atualização de forma manual.

Você não perde tempo com envio de FOTOS  e negociações no WatsApp. 

Antes de iniciar uma operação integrada é importante conhecer o papel de cada sistema envolvido na integração, o fluxo das informações entre eles e qual deles será a base da operação, seja o e-commerce, o ERP ou a plataforma integradora. Por conta disso é fundamental ter o apoio de uma empresa especializada em integração com Shopping Brás Aqui, que forneça uma ferramenta funcional e uma equipe de suporte preparada para ajudar o parceiro nesta empreitada.

Novos consumidores irão aparecer. Além disso, novas demandas surgirão, fazendo com que Você lojista amplie seu leque de vendas para novas regiões e aposte em novos nichos.

Deixe um comentário

O seu E-Mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou E-Mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Verified by MonsterInsights