Famosas não têm medo de ousar na hora de escolher seus looks!

A cantora é um dos principais nomes quando o assunto é ousadia na hora de se vestir. Lady Gaga já usou tantos looks diferentes que fica até difícil escolher os mais ousados, mas o vestido que imitava carne, usado por ela no VMA 2010, é sem dúvidas um dos mais lembrados.

Este ano, a pospstar também foi sensação pelo modelo escolhido para prestigiar o Oscar. O look branco armado, que se transformou em diversos memes nas redes sociais, foi assinado pelo estilista Azzedine Alaïa e feito com exclusividade para a cantora por 25 pessoas, demorando 10 semanas para ficar pronto. Para compor o visual da noite, Lady Gaga apostou em luvas vermelhas, muito parecidas com as utilizadas para fazer limpeza.

Sabrina Sato:

Entre as famosas brasileiras, Sabrina Sato é um dos grandes destaques quando o assunto é ousadia. Mostrando sempre muita personalidade, seja com seus looks ou com as diversas mudanças de visual nos cabelos, a apresentadora não tem medo de inovar. Em fevereiro deste ano, ela surpreendeu ao aparecer com o bumbum e as pernas à mostra no Baile de Carnaval da Vogue. Para o evento, Sabrina apostou em uma fantasia de Crazy Horse – inspirada em um famoso cabaré francês -, composta por um sutiã vermelho com uma armação por cima, sugerindo um vestido com recortes. A apresentadora precisou usar um tapa-sexo, já que apenas uma faixa de tecido cobria as partes íntimas.

Cerca de um mês antes, Sabrina também atraiu todos os olhares no ensaio da Vila Isabel, escola de samba da qual é rainha de bateria. A “japa” ousou no look mais uma vez, com um top da grife Trinitá combinado à parte debaixo de um biquíni da estilista Adriana Degreas com transparência nas laterais.

Miley Cyrus:

Conhecida pelas atitudes ousadas, Miley Cyrus também imprime sua personalidade marcante nas roupas que veste. A popstar americana comandou a edição 2015 do Video Music Awards (VMA) e, claro, causou burburinho pelo visual. Ao longo da premiação, ela trocou de figurino algumas vezes, mas chegou com um look composto por um suspensório prata, que tampava apenas seus mamilos, e uma tanga de material transparente.

Miley também foi sensação do VMA 2013, quando surgiu com um biquíni cor de pele na performance com coreografias e referências sexuais ao lado do cantor Robin Thicke. Ela foi muito criticada, pelo Conselho Televisivo de Pais Americanos, que divulgou nota de repúdio à apresentação da ex-estrela teen, e por outros artistas.

Kim Kardashian:

Conhecida por suas extravagâncias, Kim Kardashian é mais uma famosa que chama a atenção pelas roupas. Mesmo durante a segunda gravidez, a socialite não deixa de apostar em looks com muito decote e transparência, como o escolhido para um evento no Cannes Lions festival, na França.

 

Outro look de Kim que causou polêmica foi o vestido de látex usado no começo da gravidez. A mulher de Kanye West apostou na peça colada e com enorme decote de Atsuko Kudo para participar do lançamento de um energético nos Estados Unidos.

 

 

 

 

Por Caroline Moliari

 

 

Envie sua história de sucesso. Depoimento Brás Aqui

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo